segunda-feira, 9 de abril de 2012

Nesta semana, São Luiz e Praia dos Namorados recebem o posto móvel de coleta de exames


Para conscientizar, orientar a população e realizar exames preventivos de doenças sexualmente transmissíveis, o Centro de Testagem e Aconselhamento Itinerante continua nesta semana a percorrer os bairros de Americana. O posto móvel de coleta de exames de HIV, sífilis e hepatites B e C estará nesta terça-feira, dia 10 de abril, na Unidade Básica de Saúde do São Luiz e, no dia 12 (quinta-feira), na EMEI Curumin, na Praia dos Namorados.

O CTA Itinerante continua no dia 17, no Supermercado Paulistão, no Centro. No dia 19 na EMEI Jacina, no Jardim Colina. No dia 24, na Unidade Básica de Saúde do São Luiz. E para finalizar a programação do mês de abril, no dia 26, volta na EMEI Curumin, na Praia dos Namorados. O horário de atendimento do posto móvel de coleta de exames é das 17 às 20 horas.

Além do posto móvel de coleta de exames, as pessoas que quiserem fazer os testes podem procurar também o CTA fixo que funciona na segunda-feira das 7 às 20 horas e de terça a sexta, das 7 às 16 horas. O endereço é Rua Cuiabá esquina com Rua Ana Almeida Pioli no Jardim Nossa Senhora de Fátima.

A Unidade de Saúde Básica está localizada na Rua Galdina Santarosa, 205, no São Luiz, e a EMEI Curumin, na Avenida Thomaz Fortunato, 52, na Praia dos Namorados.

Nenhum comentário: