segunda-feira, 9 de abril de 2012

Inscrições para curso do DENARC podem ser feitas pelo site da prefeitura


As inscrições gratuitas para os interessados em participar do “Curso de Capacitação de Agentes Multiplicadores na Prevenção ao Uso de Drogas” podem ser feitas até 9 de maio pelo site www.americana.sp.gov.br. São 380 vagas para toda a região. O curso será promovido pelo Departamento de Investigações Sobre Narcóticos (DENARC), com o apoio do Conselho Municipal de Entorpecentes (COMEN) de Americana.
O curso será ministrado, de 14 a 18 de maio, no horário das 13 às 17 horas, no auditório Vermelho do Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL) - Campus Maria Auxiliadora, Parque Universitário. As inscrições também podem ser feitas no COMEN, pelo telefone (19)3471-9800.
Ação Integrada: Nesta quarta-feira (11/4), às 14 horas, será realizada mais uma reunião do Programa Ação Integrada de Políticas Públicas sobre Álcool e outras Drogas, no plenário da Câmara Municipal. O evento, que é aberto ao público, tem o objetivo de realizar um fórum permanente de discussão sobre a questão das drogas, abordando os temas Prevenção, Tratamento, Reinserção Social e Repressão.

Nenhum comentário: