segunda-feira, 9 de abril de 2012

DOAÇÃO DE ANIMAIS: CCZ promove Feira de Animais na próxima quarta-feira na Praça Comendador Müller




O Centro de Controle de Zoonoses de Americana promove nesta quarta-feira, 11 de abril, a mais uma feira de animais na Praça Comendador Müller. Todos os bichos de estimação vão para o novo lar microchipados e com a data da castração agendada. A Feira de Animais na Praça acontece toda quarta-feira, das 9 às 15 horas.

Estarão disponíveis para adoção 15 animais, sendo oito cães (dois adultos e seis filhotes) e sete gatos filhotes. Segundo o coordenador do CCZ, Fernando Vicente Ferreira, nas três últimas feiras foi adotado uma média de sete animais por edição. “A nossa expectativa é que número aumente”, disse.

Além da Feira de Animais permanente na Praça Comendador Müller, o CCZ está programando para o dia 28 de abril uma Feira de Adoção com 30 animais que deverá acontecer no portal da cidade, das 9 às 15 horas. “Será um evento maior, com mais animais disponíveis para adoção e, além disso, as famílias receberão orientações sobre posse responsável”, afirmou Fernando. Ele acredita que o fato do evento ser realizado num sábado facilita o acesso das pessoas que trabalham durante a semana e não têm disponibilidade para conhecer os bichos no CCZ ou na Praça Comendador Müller.

As pessoas interessadas em adotar cães e gatos também podem procurar também a sede do CCZ que é um posto permanente de doação. Lá é possível encontrar cães e gatos adultos. Para adotar um animal é necessário estar munido de CPF, RG e comprovante de residência. O horário de atendimento do CCZ é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, e o endereço é Avenida Heitor Siqueira, 1.520, na Praia Azul.

Nenhum comentário: