quinta-feira, 12 de abril de 2012

FEFRAM é aberta com expectativa de público de 35 mil pessoas



Com o apoio da Prefeitura de Americana e Fundo Social de Solidariedade, e presença de autoridades, secretários municipais, vereadores, representantes de entidades e convidados foi aberta oficialmente, na última quarta-feira (11/4), a 41ª Feira da Fraternidade de Americana (FEFRAM), no Centro de Integração e Valorização do Idoso (CIVI). O prefeito Diego De Nadai enalteceu o trabalho das entidades em prol dos que mais precisam e ressaltou as atrações e investimentos para que a feira possa atrair um número de visitantes cada vez maior.

“São 41 anos de FEFRAM e parabenizo toda a diretoria, em nome do presidente da feira Matias Mariano, um batalhador que se esforçou muito para que tudo isso pudesse acontecer. A FEFRAM tem sido, todos estes anos, bastante importante para ajudar as entidades de nossa cidade, que têm um papel fundamental no desenvolvimento de projetos sociais. Se não fosse o trabalho das entidades, mais difícil seria o trabalho do Poder Público. Este ano, estamos trazendo várias atrações para reforçar a feira, como a atriz Elizabeth Savalla, o cantor Benito di Paula, entre outras atrações, para atrair um público cada vez maior”, disse o prefeito Diego.

A presidente do Fundo de Solidariedade, Juliana Marin De Nadai, também agradeceu o trabalho realizado pelas entidades no município e enfatizou a participação da juventude no trabalho de voluntariado. “Temos dado todo o apoio às entidades para que possam se fortalecer e conseguir realizar este trabalho social tão importante para as famílias. Precisamos trazer mais voluntários para ajudar e os jovens poderão desenvolver um excelente trabalho também”.

O presidente da FEFRAM, Matias Mariano, agradeceu o prefeito Diego, a presidente do Fundo de Solidariedade e a secretária de Promoção Social, Talitha De Nadai, pelo total apoio e convidou toda a população para visitar o evento. “Essa feira é feita com muita dedicação para a população, em prol das entidades assistenciais. Agradeço ao prefeito, Juliana, Talitha e a todos os secretários e apoiadores desse evento. Nossa expectativa de público é 35 mil pessoas e, tenho certeza, de que esta edição também será um sucesso e uma demonstração de solidariedade”.

A 41ª edição da Feira da Fraternidade de Americana será realizada até domingo (15/4), das 10 às 22 horas, no CIVI. Os visitantes podem adquirir produtos vendidos pelas 30 entidades participantes e contam com praça de alimentação e atrações gratuitas todos os dias.

A abertura do evento contou com a apresentação do “Show Relíquias”, com o Coral da Terceira Idade “Cantando a Vida” e músicos e cantores de Americana, Banda Municipal de Americana Monsenhor Nazareno Maggi e apresentação do Tiro de Guerra.

Nesta quinta-feira (12/4), às 20 horas, haverá o “Show de Coração Pra Coração”, com canções do rei “Roberto Carlos”, interpretadas pelos cantores Allan K-Nôn, Eddie Fernan, Danny Asa e Rafaeli Marques. Roteiro e direção de Val Nascimento.

Na sexta-feira (13/4), são atrações da feira o baile com o Trio Virgulino, às 19 horas, e o espetáculo A.M.A.D.A.S. - Associação de Mulheres que Acordam Despencadas, com a atriz Elizabeth Savalla, às 20 horas.

No sábado (14/4), às 19 horas, Samba Di Cumádi - Grupo Feminino de Samba de São Carlos, e às 21 horas, show com Benito Di Paula. A FEFRAM termina domingo (15/4), às 17 horas.

Nenhum comentário: