quarta-feira, 21 de março de 2012

Mesatenista de Americana é bronze na Copa do Brasil



A equipe de tênis de mesa da Secretaria de Esportes de Americana obteve ótimos resultados na Copa do Brasil, evento organizado pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa. A competição foi disputada entre os dias 15 e 18 de março na Arena da Baixada, em Santos.

A Copa do Brasil teve a participação de 300 atletas divididos em diversas categorias. Vários representantes de Americana terminaram a competição entre os oito melhores. O principal destaque foi o jovem Luis Gallo, 14 anos, que conquistou a medalha de bronze na categoria Rating.

“O Luis é um atleta que está há apenas três anos treinando na equipe e vem crescendo muito. Desde o início do ano, ele vem jogando regularmente os torneios, sendo o destaque na Liga Regional e na Copa do Brasil”, destacou o treinador americanense, Maurel Luchiari.

A experiente mesatenista Nathalia Barreira fechou a competição na quinta colocação da categoria Absoluto Feminino, mesmo resultado obtido pelo atleta João Largueza na categoria Absoluto Masculino. Renan Bortoleto e Arthur Martines terminaram entre os oito melhores de suas categorias.

Sem muito tempo de descanso, a equipe americanense se prepara para mais uma etapa da Liga Regional de Tênis de Mesa, que acontecerá neste domingo (25/3), no município de Itatiba.

Nenhum comentário: