quarta-feira, 28 de março de 2012

Lançamento da FEFRAM será neste sábado com jantar dançante e Banda Transa Musical



Com animação da Banda Transa Musical, de São Paulo, será lançada neste sábado (31/3) a 41ª Feira da Fraternidade de Americana, com apoio da Prefeitura e Fundo Social de Solidariedade. O jantar será realizado no Centro de Integração e Valorização do Idoso (CIVI), e os convites podem ser adquiridos ao preço de R$ 35,00.

A FEFRAM será realizada de 11 a 15 de abril, no CIVI. A entrada é gratuita. A feira contempla 30 entidades assistenciais da cidade, que vendem e expõem seus produtos durante o evento. Este ano, a atração principal será o show com o cantor Benito Di Paula, no dia 14 de abril, às 21 horas, no CIVI.

Várias atrações foram programadas durante a feira. Na quinta-feira (12/4), às 20 horas, será realizado o “Show de Coração pra Coração”, com canções do rei “Roberto Carlos”, interpretadas por cantores da cidade. Na sexta-feira (13/4), às 19 horas, haverá o baile com o Trio Virgulino e, no sábado (14/4), às 19 horas, show com o grupo Samba di Cumádi, de São Carlos.

A abertura da feira acontece dia 11, às 18h30, com a presença de convidados e autoridades. 

- 11/4 - Quarta-feira
18h30 - Apresentação de trechos do “Show Relíquias”, direção de Val Nascimento, com o Coral da Terceira Idade “Cantando a Vida” e músicos e cantores de Americana
19h - Banda Municipal de Americana Monsenhor Nazareno Maggi
19h30 - Solenidade de Abertura, com apresentação do Tiro de Guerra e autoridades


Nenhum comentário: