sexta-feira, 25 de maio de 2012

VI MOSTRA DE CENAS CURTAS.




A Mostra de Cenas Curtas começa nesta sexta-feira (25/5) com seis peças de grupos de São Paulo, Americana, Jundiaí, Jaguariúna e Mogi Mirim, a partir das 20h, no Teatro Fábrica das Artes. O apoio é da Secretaria de Cultura e Turismo de Americana e realização Fábrica das Artes. O evento termina no sábado com apresentação de mais seis peças.

Serão apresentadas seis cenas em cada dia e as três melhores cenas da Mostra, na opinião do público, receberão um troféu, criado exclusivamente para o evento pelo engenheiro e artista plástico Cícero de Cillo Car.
São Paulo com quatro cenas, Santos com duas são as cidades com maior número de representantes. Americana, Jundiaí, Jaguariúna, Mogi Mirim, Pedreira e Santo André completam a lista de selecionados, com uma cena cada cidade.
A Mostra de Cenas Curtas Fábrica das Artes é uma realização da Associação Fábrica das Artes, em parceria com a Prefeitura Municipal de Americana. O diretor Osvaldo Beraldo, a atriz Juliana Gobbo e o ator diretor Marcelo Porqueres foram os responsáveis pela seleção das cenas que estarão na Mostra.

A Mostra de cenas Curtas Fábrica das Artes reúne 12 cenas de teatro, com máximo de 15 minutos. O evento é realizado pelo sexto ano consecutivo e as apresentações acontecem nos dias 25 e 26 de maio – sexta e sábado, as 20 horas, no teatro Fábrica das Artes (Rua Cícero Jones 146 – Americana). 
TEL: 19 3014 1990


Informações e agenda:

Nenhum comentário: