quarta-feira, 9 de maio de 2012

CRAS Praia Azul promove oficina de beleza para mães nesta sexta


A Secretaria de Promoção Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Praia Azul, vai promover nesta sexta-feira (11/5), às 19 horas, a oficina “Cuidar de quem cuida”, em comemoração ao Dia das Mães. O evento vai oferecer penteados e maquiagem às mães que fazem parte do Programa de Atendimento Integral à Família (PAIF), segundo a diretora da Unidade de Proteção Social Básica, Aparecida Fernandes Flório.

“As mães contempladas com os cuidados especiais neste dia terão um momento para receber este carinho. O evento também reunirá os filhos, e profissionais voluntários farão os penteados e a maquiagem. Ao final do evento, as participantes receberão fotos individuais com o resultado da transformação”, explicou a diretora.

Toda a equipe do CRAS estará envolvida nesta oficina. O Centro de Referência da Praia Azul fica na rua Maranhão, nº 1595.

O CRAS Nossa Senhora Aparecida também preparou atividades especiais para as mães. Nesta quarta-feira, foi realizado encontro com mulheres na Colônia Sobrado Velho. O tema “Mãe” foi abordado na ocasião. Na quinta-feira, às 19 horas, no CRAS, haverá a mesma abordagem com o grupo de acompanhamento familiar de transferência de renda.

Nenhum comentário: