sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Prefeitura remove árvores e limpa vias públicas após fortes chuvas




A Prefeitura de Americana realiza, desde a noite do último sábado (29/10), a remoção de árvores derrubadas pelos fortes ventos e pela chuva. O trabalho vem sendo feito intensivamente pela Unidade de Parques e Jardins (UPJ), Unidade de Limpeza Pública (ULP), regionais administrativas e pela Defesa Civil Municipal.

A Defesa Civil de Americana registrou, até hoje, a queda de 150 árvores, sendo que quatro caíram sobre carros, seis nas proximidades de casas e três perto de estabelecimentos comerciais. “Apesar dos estragos, não houve nenhuma vítima e não foi necessário interditar nenhuma residência”, disse Fred Alves, diretor da Defesa Civil, que salientou o trabalho que está sendo desenvolvido. “Neste momento, contamos com o trabalho de uma grande equipe”.

Segundo informações de Antônio Donizete de Paula, técnico agrícola da UPJ, a remoção deverá seguir até a próxima quarta-feira (09). Nesta quinta, foram removidas 20 árvores.

A população pode ajudar indicando os locais onde essas árvores caíram e onde há acúmulo de lixo através do SAC (3475-9024) ou www.americana.sp.gov.br, nas regionais administrativas ou na Garagem Municipal, pelo telefone 3405 9444.

Nenhum comentário: