segunda-feira, 18 de junho de 2012

Patati Patatá “Te Espero no Portal”




 Patati Patatá 
faz show no Portal de Americana


A Secretaria de Cultura e Turismo de Americana realiza uma grande festa com a dupla de palhaços Patati Patatá, no portal de entrada da cidade no dia 24 de junho, a partir das 10h. É o projeto “Te Espero no Portal”, que terá um domingo especial com várias atrações – patins, bicicleta, brinquedos, pintura, etc. A entrada é franca.

Os palhaços prometem agitar a criançada cantando sucessos como “Se você quer sorrir”, “A dança do macaco”, “Trava língua” e “As mãos”. Fenômeno entre os pequenos, a dupla já vendeu mais de 10 milhões de produtos, entre CDs e DVDs.

Aos 14 anos, o jovem mágico Rinaldo Faria, conhecido como “Rinaldi”, já tinha um ideal: ser artista para levar alegria a crianças e adultos. O sonho de garoto começou a tomar forma em 1980 com o grupo circense Patati Patatá, composto pelos palhaços Tuti-Fruti e Pirulito, o ilusionista Alacazam e a Garota Pupy.

A sensibilidade do empresário levou-o a notar que o público tinha um carinho especial pelos palhaços. O quarteto fantástico então virou uma dupla e Rinaldi adquiriu os direitos de Patati Patatá. Empreendedor, o empresário buscou um contato ainda maior com as crianças e passou a fazer apresentações em escolas, uma alternativa pioneira aos tradicionais circos.

Com roupas alegres, músicas empolgantes e muita dedicação, o sucesso aconteceu e em pouco tempo a dupla já visitava milhares de escolas por ano em todo o Brasil. A felicidade das crianças era tanta por cantar e brincar com Patati Patatá que esperavam ansiosas para receber quem chamavam de “os meus melhores amigos” – um apelido carinhoso que veio dessa proximidade com os estudantes e foi adotado como slogan oficial.

Em maio de 2011, esse fenômeno chamou a atenção da emissora SBT. Desde então, a dupla passou a comandar o programa Carrossel Animado com Patati Patatá, levando alegria e diversão a milhões de pessoas no Brasil inteiro. 
Informações do show pelo telefone da Secretaria de Cultura e Turismo, (19) 3408-8010.

Serviço:
Te Espero no Portal – 24 de junho, domingo, a partir das 10h
Show com a dupla Patati Patatá
Domingo especial para as famílias – piquenique, patins, bicicleta, brinquedos e pintura
Entrada franca

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa iniciativa foi muito legal, as crianças adoraram, foi um dia muito bacana. Valeu...
Priscila Munhoz - Jardim da Paz