segunda-feira, 25 de junho de 2012

Quizomba e Dudu Nobre na "BUTECARIA"



Butecaria começa domingo com Quizomba e músicos de Americana
  
Começa neste domingo (1º/07) o evento “Butecaria” da Secretaria de Cultura e Turismo de Americana com o show do grupo Quizomba, do Rio de Janeiro, e muito rock, pop, samba e sertanejo com as participações dos músicos de Americana no Portal de entrada da cidade, a partir das 10 horas. É o final do “Roteiro de Buteco”, que terá no encerramento, na segunda-feira (02/07), às 17 horas, com a presença do cantor e compositor Dudu Nobre.

“Participaram do Roteiro 43 bares, este número de butecos inscritos superou nossas expectativas. Mostra que o projeto tem cumprido seu objetivo que é de fomentar e qualificar o setor em Americana”, disse o secretário de Cultura e Turismo, José Vicente De Nardo.

“É difícil dizer que Americana não tem vida noturna agora”, ressaltou o secretário. “Este projeto é um sucesso. Nova Odessa, a partir de indicação de um vereador, quer instituir seu Roteiro baseado no de Americana. É uma alegria e satisfação sermos referência nas boas iniciativas em nossa região”, comentou José Vicente, lembrando que o período de degustação terminou hoje (25/06) e que a Secretaria inicia agora a contagem dos votos depositados em urnas pelos consumidores dos petiscos.

O quarto Festival Roteiro de Buteco – edição de inverno – terá como novidade a alteração do local do evento da Praça David Garcia para o Portal da cidade. O evento Butecaria (encerramento do Festival) será realizado no domingo (1º/07), a partir das 10 horas, com apresentações de músicos da cidade e segunda-feira (02/07) com um grande show com Dudu Nobre, a partir das 17 horas.


Grupo Quizomba encerra programação de domingo
Formado por 16 músicos de primeira linha, o Quizomba é hoje referência de festa e boa música no Rio de Janeiro. O Grupo se destaca pela sua formação com forte presença percussiva aliada a metais, violão, guitarra, cavaco e baixo, além de dois cantores com vozes marcantes e cheias de suingue, fazendo suas apresentações serem sinônimo de diversão.



O repertório é composto, essencialmente, por músicas brasileiras e dançantes, passeando em diversos estilos indo do samba ao pop e apresentando canções de conhecidos compositores como Jorge Benjor, Tim Maia, Seu Jorge, O Rappa, Jorge Aragão, entre outros.
Em 2011 o Quizomba lançou pela Som Livre seu primeiro álbum em CD e DVD gravado ao Vivo no Circo Voador intitulado “Vem Pra Cá Dançar”. Além do sucesso dos shows no Rio e pelo Brasil, o grupo ministra uma oficina de percussão com mais de 120 alunos no Circo Voador / Lapa, preparando esses batuqueiros para tocarem no bloco nas festas pré-carnavalescas e no desfile de rua no Rio de Janeiro.

Serviço:
BUTECARIA 

Dia  1 julho a partir das 10hrs
Com os Butecos participantes
Atrações musicais da cidade
Quizomba
____________________
Dia 2 julho
a partir das 17hrs
premiação dos Butecos
Show DUDU NOBRE
informações: clique aqui
ou Tel: (19) 3408 8010

Nenhum comentário: