terça-feira, 15 de outubro de 2013

Circo Pop Corn estréia com mágicos, globo da morte e carro maluco

O Circo Pop Corn faz estréia na próxima  sexta-feira, (25/10), às 20h30, no estacionamento da ETEC Polivalente com atrações como acrobatas, malabaristas, mágicos, palhaços, globo da morte e carro maluco. O apoio é das Secretarias de Cultura e Turismo, Promoção Social e ETEC Polivalente.

Estão sendo destribuídos ingressos bônus nas escolas de Americana, com valor de R$5,00 de descontos.

Os ingressos serão vendidos na hora e no local.
Valor a partir de R$15,00

Segundo o assessor do circo, Lauro Jacob, o Pop Corn faz espetáculos modernos. “É um circo mais interativo com grande participação do público. Esse é o nosso diferencial”, analisou. 

Para Jacob o circo, ao se conectar com entidades filantrópicas oferecendo ingressos gratuitos, faz política de aproximação social. “Somos politicamente corretos”, define. Nessa linha o Pop Corn faz parcerias com escolas para que crianças não paguem ingressos. 
”Estamos totalmente abertos para as parcerias”, afirmou:

“Por onde passamos oferecemos oficinas para os artistas da cidade interessados em circo.;abrimos ainda espaços para exposições”, disse o assessor do circo. “Criamos espaços lúdicos que podem ser bem aproveitados pela população”.

Em seu entender a lona do circo é a grande representação do espetáculo. “O hall de entrada oferece outros pontos para as artes”, lembrou. No local haverá ainda espaço para empresas divulgarem suas marcas.

Jacob espera reunir muitas famílias durante a temporada do circo na cidade. “O mundo está muito individualizado e o circo é uma boa oportunidade para o lazer coletivo, para que as famílias possam interagir. Garanto que as apresentações são ótimas”, disse o assessor.

Os espetáculos acontecerão aos sábados, domingos e feriados, às 16h e 18h e segunda à sexta, às 20h30.  A temporada na cidade vai até dia 10 de novembro.

Reunindo dezenas de profissionais o Pop Corn, segundo Jacob, é um agrupamento de pessoas que se ajudam na montagem do espetáculo. “Nosso artista faz tudo – produção, decoração e apresentações -. As mesmas pessoas têm todas as habilidades. É mais uma mágica do circo”, acredita.

Em uma contrapartida cultural o projeto Fazendo Arte, da Sectur, realizará um Sarau Cultural, com apresentações dos segmentos de: música, dança, teatro e artes visuais, em suas respectivas modalidades. 

Os alunos terão uma vivência artística no picadeiro do Pop Corn, juntamente com os artistas do circo. Esta sessão será no dia 7 de novembro, (quinta-feira), às 19horas, com entrada franca.
Local:

ETEC Polivalente, Avenida Nossa Senhora de Fátima, 567, próximo à Fidam.





                      


Nenhum comentário: