quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

CUCA abre inscrições para novos cursos

O Centro da Universidade do Conhecimento de Americana (CUCA) está com inscrições abertas para os cursos de costura industrial, modelista de roupas, técnicas de bordar, costura de bolsas e informática.

Para realizar as inscrições, os interessados devem comparecer ao CUCA portando duas cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade. É necessário ter mais de 16 anos, residir em Americana e ter concluído o ensino fundamental. 

As inscrições podem ser feitas até 26 de janeiro e as vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição e preenchimento dos requisitos.

O CUCA fica à Rua Anhanguera, n° 16, no Centro de Americana. Mais informações pelos telefones 3461-4131 ou 3461-4225.

3 comentários:

Unknown disse...

ola pessoal no dia 18/04 recebi uma ligação referente a inscrição que fiz em um dos cursos do CUCA, como eu não estava no momento so me deixarão o recado que seria referente ao curso tentei retornar ao contato com o numero que me ligaram para esta sabendo mas informações mas so dava ocupado, como eu faço para saber se ja ira iniciar os cursos?

Anônimo disse...

Os cursos começam esta semana dia 22 e 23.

Unknown disse...

nossa mas que chato da parte de quem entra em contato com as pessoas não avisão que ja vai se iniciar os corsos e o numero quando retornamos so da oculpado, muito decpicionada com a falta de organização, pois ja que deixamos o nosso email no ato do cadastro eles poderiam tambem entrar em contato via email. mas tudo bem esperarei a proxima opotunidade.