segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Americana conquista dois títulos na Prova Pedestre de Pontal





A equipe da Asacorre (Associação dos Corredores de Rua de Americana e Região) iniciou a temporada de forma arrasadora. Os americanenses faturaram dois títulos na 1ª Prova Pedestre da cidade de Pontal disputada na manhã de domingo (22/01), no interior paulista.

As principais conquistas vieram com Ronaldo do Nascimento e Sueli Cruz. Na prova destinada para atletas da faixa etária de 45/49 anos, os dois competidores foram os grandes campeões. Delcilei Fortunato também obteve um bom desempenho, cruzando a linha de chegada na segunda posição na categoria 30/34 anos.

A Asacorre teve ainda mais três atletas subindo ao pódio. Na prova com o percurso de 5 km, Melques da Costa terminou na quarta colocação geral. Na corrida dos 10 km, Jefferson Pultrini fechou na terceira posição, com Aleudo Santos chegando logo em seguida, ficando em quarto lugar.

No próximo final de semana a equipe americanense disputará duas provas. No sábado (28/01) os corredores participam da 46ª Corrida de São Sebastião da cidade de Bom Jesus dos Perdões (SP), e no domingo, o compromisso acontecerá na cidade mineira de Poços de Caldas, na 30ª Volta ao Cristo.

Nenhum comentário: