terça-feira, 10 de setembro de 2013

Fotografia
A Secretaria de Cultura e Turismo de Americana e o Museu de Arte Contemporânea, MAC, abrem inscrições gratuitas para duas oficinas nesta quarta-feira (11/9). A primeira é a oficina de fotografia básica e a segunda, oficina de montagem de exposição fotográfica multimídia. As duas encerram as inscrições no dia 28 de setembro.

A oficina de fotografia básica terá coordenação de Leonardo Salvato. As aulas serão ministradas de 1º a 29/10, às terças e quintas, das 14h às 17h. São oferecidas 30 vagas para interessados em fotografia, a partir de 15 anos. A realização é da Secretaria de Cultura e Turismo de Americana
 
Oficina de montagem de exposição fotográfica multimídia
A coordenação desta oficina será de Joyce Guadagnuci e acontecerá de 5/10 a 30/11 (aos sábados), das 8h às 12h. O público alvo da oficina são os estudantes de comunicação social, design, arquitetura, artes visuais e demais interessados, a partir de 18 anos. São 30 vagas e o candidato deve enviar (ou levar) uma carta de interesse ao MAC. A realização é da Secretaria de Cultura de Americana e da Secretaria Estadual de Cultura de São Paulo.

Serviço:
Local das oficinas: MAC – Museu de Arte Contemporânea de Americana
Avenida Brasil, 1296 – Jardim São Paulo – Americana (SP)
(19) 3408-8034     -     mac@americana.sp.gov.br

Nenhum comentário: