quarta-feira, 20 de março de 2013

Reflexões de um Liquidificador


Reflexões de um Liquidificador é atração no MAC-Americana nesta quarta



O longa Reflexões de Um Liquidificador, com Selton Melo, é atração no auditório do Museu de Arte Contemporânea, MAC, Americana, nesta quarta-feira, (20/3), às 14h. Antes do filme será exibido o curta Lápide, com Denise Fraga. A entrada é franca. É o projeto "Ponto MIS", uma parceria da Secretaria com o Museu da Imagem e do Som, MIS.

Reflexões de Um Liquidificador tem direção de André Klotzel (Brasil, 2010, 80 min). No elenco Ana Lucia Torre, Selton Mello, Fabiula Nascimento, Aramis Trindade, Marcos Cesana e Germano Haiut. Um filosófico liquidificador nos conta de sua amizade com Elvira, uma dona de casa que passa por um momento agitado em sua vida. O curta Lápide tem direção de Paulo Morelli (1997, 17 min) e, no elenco, Denise Fraga e Antonio Calloni. Um casal discute sobre amor, morte e a compra de um túmulo.

O projeto Ponto MIS leva sessões de cinema e oficinas de audiovisual gratuitas para municípios de São Paulo. Com uma seleção especial de curtas e longas-metragens, o projeto, que está em seu segundo ano, apoia a criação de espaços alternativos de exibição em cidades do Estado para promover o acesso ao cinema e a formação de público.

Informações no MAC pelo telefone 3408-8034



Nenhum comentário: